Home » , » Autraliano é condenado na bulgária a 20 anos de prisão por assasinato

Autraliano é condenado na bulgária a 20 anos de prisão por assasinato

Written By Soalagoas on quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 | 12/02/2009 02:56:00 PM


Jock brasileiro Palfreeman, que está em uma prisão búlgara há dois anos, nesta foto em 2006, antes de sua prisão sob a acusação de assassinato. (ABC News)


Um australiano de 23 anos foi condenado a 20 anos de prisão por um tribunal búlgaro por assassinar um homem e ferir outro em uma briga de rua, disse um porta-voz da corte.

O Tribunal de Justiça da capital do país Na cidade de Sofia , Paul "Jock''Palfreeman, de Sydney, também foi condenada a pagar 400.000 Leva ($ 326.238) de indemnização à família da vítima.

Os promotores haviam pedido uma sentença de prisão perpétua para Palfreeman, que foi acusado de esfaquear até a morte um estudante de Direito Andrei Monov 20 anos, e ferindo gravemente Antoan Zahariev, 19anos ,em uma briga no centro de Sófia, em 28 de dezembro 2007.

Palfreeman, que esteve em prisão preventiva desde o incidente, declarou-se culpado de duas acusações de homicídio e tentativa de homicídio, mas alegando legítima defesa.

O australiano, que admitiu ter bebido álcool antes da luta, disse ao tribunal que ele tinha corrido para ajudar um homem de Roma que estava sendo espancado por um grupo de torcedores de futebol bêbado.

0 FAÇA SEU COMENTÁRIO AQUI:

Postar um comentário

FAÇA SEUS COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS ANTERIORES

MAIS VISITADAS